segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Égua CARMINHA – mais um resgate

Resgatada no dia 29/09/08, égua abandonada, no Bairro Itapoã (BH). Os joelhos feridos em carne viva, com as narinas muito dilatadas de sede, extremamente magra com seus ossos apontando, ferimentos na carinha, a vulva e o ânus cortados, muito carrapato (grandes); pelos dentes percebeu-se que ela é muito velha, já bem grisalha, mas muito tranquila e serena. O animal foi resgatado e transportado até a fazenda de uma voluntária, onde foi medicado e alimentado. Agradecemos à Vera Macedo, Ativista por mais este salvamento de animal de grande porte. Reconhecemos a seriedade de seu trabalho e os altos custos que ele implica.
Assim, solicitamos ajuda para que ela possa prosseguir salvando outros animais. Interessados em colaborar, podem dirigir-se à Casa do Fazendeiro, na Av. Tereza Cristina, 2990 - Bairro Padre Eustáquio - Belo Horizonte - Telefone: 3469-7000 (gentileza comunicar a Vera sobre a quantia quitada) ou creditar em sua conta:
Bco. - Caixa Econômica Federal Op. – 001 / Cta. Cte - 0573-8 / Ag. - 0081
Contato para acompanhá-la nos resgates e conhecer seu trabalho de perto: Vera Lúcia Macedo (vlmacedo@hotmail.com.br) 9948-6948