quinta-feira, 24 de março de 2011

LINDA CADELA PERDIDA



Esta linda cadela foi encontrada perdida(?) no Bairro Sta Tereza.Encontra-se na Nutribelo Pet Shop Av. Silva Lobo, 519 Prado/Calafate Fone 3334 5068/ Graça Leal 8772 9171
Ela está com a pata esquerda dianteira quebrada, já calcificada pelo tempo.
Nos ajudem a divulgar


quarta-feira, 23 de março de 2011

CAOMINHADA -DOMINGO 27 DE MARÇO

ATENÇÃO!

A Cãominhada terá início as 10:30h e será um evento aberto e gratuito, mas para aqueles que quiserem se vestir e vestir seus cachorrinhos para cãominhar, kits contendo 1 camiseta oficial do evento, uma bandana para o cãozinho, 1 saquinho para resíduo, 1 copo de água mineral, 1 squeeze, amostra de palitos Organnact e outras surpresas, estarão à venda no local por R$ 25 e toda a renda será revertida às ONGs promotoras do evento para ajudá-las no trabalho de resgate de animais abandonados, cuidados veterinários e encaminhamentos à adoção.

Os Kit’s-cãominhada são limitados e estarão a venda das 09:00h as 10:00h...chegue mais cedo e garanta o seu!

Sorteio de prêmios super legais para o seu pet!! Não perca!

1ª Cãominhada unificada BH.jpg

Christiane Oliveira

www.caopartilhe.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1707525064223275924

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes".

(Albert Schweitzer)

Caso não queira receber mais e-mails como este, gentileza retornar com solicitação de retirada.

terça-feira, 22 de março de 2011

PARA ADOÇÃO

Olá Graça!
Me sinto até mal de te encaminhar esse e-mail por saber que existem tantos bichinhos abandonados que necessitam mais do que eu e vc vai entender o que estou dizendo lendo meu email.

Sei que vc já deve ter recebido algumas mensagens como a minha e é com muita tristeza (muita mesmo) que te encaminho esse email.
Por motivos pessoais e profissionais terei que mudar de cidade.
Só que uma coisa vem corroendo o meu coração e do meu marido:
Temos dois cachorros (um golden retrivier e um pinscher) terei que morar com a minha mãe Mas ela mora em um apartamento muito pequeno o que impossibilita de levarmos os cachorros.

Desde que soube que teria que doá-los, não tiro meu escapulário de São Francisco do pescoço e rezo a oração dele (que é uma das mais lindas por sinal) TODOS OS DIAS!!!!

.Por isso estou te procurando, assim como tenho procurado outros protetores. O que mais me preocupa é que os dois teriam que ser adotados juntos pq um é referência do outro e eles só ficam bem quando estão perto... Até para dar banho, quando um fica longe do outro é aquele chororô... rsrsrs....

O Golden é apaixonante.... Ele deita, senta, dá patinha e dá até beijo... Carinhoso que só ele...Ele vai fazer 5 anos agora em abril. O pinscher já é velhinho.... Fez 13 anos agora em março e não dá trabalho nenhum... ele é até bem ativo, mas prefere ficar na dele e já não é tão chegado em carinho.... Tem as características do pinscher né... de achar que é pitbull, mas nunca me deu trablaho... Não é porque são meus, mas eles são umas graças....
Peço encarecidamente sua ajuda e espero do fundo do meu coração que me compreenda.
Segue em anexo algumas fotinhas...
Espero que possa me ajudar.

Mais uma vez obrigada!!!
Bjs...

Karísia Marielle - (31) 9802-1297