sexta-feira, 15 de julho de 2011

Feira de adoções no Pátio Savassi-urgente! Precisa de filhotes




Urgente! Está havendo feira de adoções no Pátio Savassi e a procura por filhotes é grande. Amanhã sábado continua. levem seus filhotes e entrem em contato com Vera 8867 9920 (Associação de Sabará)
Repassem para protetores que têm filhotes.Vera (ASPASA) programará, futuras castrações.

Boa Sorte! Graça Leal

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Avisos Importantes.

Primeiramente gostaria de agradecer a participação do Tenente Leonardo Farah,neste espaço democrático. É importante, em um país como o nosso, que todos possam falar livremente e expor idéias ou fatos. O comentário do Tenente não havia sido postado, devido ao blogspot não aceitar mais de mil caracteres, por isso o dividi em dois. Prezo o trabalho dos bombeiros, e sempre temos em mente o grande valor que os homens desta Corporação têm para a Sociedade e para as nossas vidas.

 Gostaria de pedir aos participantes do blog que tenham cuidado com os cometários, não queremos ir contra o direito de cada um expressar sua opinião mas xingamentos, ofensas e violência verbal não serão aceitas nesse blog, e serão deletados e os comentadores serão bloqueados. Portanto mantenham a civilidade e respeito ao próximo, afinal como podemos ser amantes dos animais não-humanos se não respeitamos os animais-humanos?

Para as pessoas que querem comunicar conosco, deixem seu e-mail ao final de seus cometários, pois do contrário não temos como entrar em contato. Pode levar um tempo para a respondermos, pois o volume de e-mails que recebemos todos os dias é grande.
Aos que querem divulgar os animais que querem doar por favor mande um e-mail para : adocaobh@gmail.com ou ladeira.fabi@gmail.com com o título "para colocar no Adoção BH" e envie uma foto do animal com a descrição e principalmente a informação para contato.

Obrigada

Graça Ladeira e Fabíola Ladeira.

domingo, 10 de julho de 2011

Doam-se gatinhos!

Safira: Linda fêmea com mais ou menos 2 anos, castrada, vacinada e vermifugada.Extremamente dócil e sociável, acostumada com cachorros e gatos! Adora colo e carinho! Contato : Fabíola - 8739-9171- ladeira.fabi@gmail.com / Mailce - 9707-6698

Lindo macho, branco, mais ou menos 2 anos, foi abandonado no início do ano no Instituto de Ciências Biológicas na UFMG, ele é extremamente dócil como humanos, quem se interessar entrar em contato com: Fabíola 8739-9171 ladeira.fabi@gmail.com