quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

XXIX Feira de Adoção de Animais, Adote um Amigo PBH/CCZ/ONG



Feira de filhotes e adultos no Centro de Controle de Zoonoses Rua Edna Quintel,173 São Bernardo.Divulguem! Vamos encontrar lares para esses amiguinhos.Visitem o Blog:www.adoteumamigo.org.br
Este Programa e o CCZ só o ano de 2011 retiraram e encaminharam p/ adoção cerca de 1.000 animais.Participe!Sua ajuda faz a diferença
Neste sábado 28/01/2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comecemos a nos fortalecer!

REIVINDICAÇÃO do Movimento Crueldade Nunca Mais!

PENALIZAÇÃO CORRETA E EFETIVA PARA QUEM COMETE CRUELDADES E MAUS TRATOS AOS ANIMAIS!

OS ANIMAIS PEDEM JUSTIÇA!
A lei atual é branda e não pune devidamente quem comete crimes contra animais.
Esta manifestação é o início de uma série de ações para uma penalização correta contra a crueldade aos animais.
A petição oficial do movimento (abaixo assinado) tem por objetivo coletar 1 milhão e meio de assinaturas em todo país, e já está sendo elaborada.
Para assiná-la, cadastre seu e-mail no site www.crueldadenuncamais.com.br e aguarde nosso contato.
SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL!
JUNTE-SE A NÓS E LUTE POR ELES!

Prezados amigos que acessam este Blog e são, diariamente, infalivelmente, no mínimo 800 acessos.Precisamos de vcs para fortalecer nosso Movimento.
Quem tem Facebook, por favor, me envie uma solicitação de amizade. Graça Leal Preciso adicioná-los.Isso aumenta nossa força.Só temos a ganhar.
Se têm email, envie uma mensagem para fazerem parte de nosso Banco de Dados.

'As Redes Sociais mostram o que a Mídia esconde." Em época de eleições
são estas Redes que mostrarão quem é quem, na Política.Nós temos força e vamos usá-la para eleger políticos comprometidos e sérios.

Já estamos preparando vídeo para apontar os vereadores que votaram contra os Projetos de Leis que beneficiavam os animais em BH, e demais cidades. E aqueles que apoiaram. 
 Ampliemos nossos contatos em nossas Redes.

"Unidos somos força! Separados somos apenas pontos de vista! 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais notícias de nossa Manifestação em 22/01/2012 BH/MG


 
Eu, no megafone e ao meu lado a Drª Edna Cardoso advogada e profª da OAB-Participou da Constituição Federal nas Leis de Proteção aos Animais


 
Deputado Fred Costa da Frente Parlamentar pelos Direitos Animais fala sobre a importância da criação de uma Delegacia de Defesa Animal

Seguem os links sobre a  manifestação Crueldade Nunca Mais em Belo Horizonte.

Links do youtube

http://www.youtube.com/watch?v=5WYbiM94op4

Links de Jornais









Atenciosamente

Anna Raquel Mendes Amaral

Movimento Mineiro pelos Direitos Animais

Obrigada a todos que participaram de alguma maneira desta manifestação!

Olá pessoal,
A Manifestação em BH foi maravilhosa! Cerca de 600 ativistas, simpatizantes, Ongs,participaram e tb várias cidades do interior.Notamos a presença de Sabará,Mateus Leme,Itabirito,Diamantina. Me mandem email se sua cidade não foi citada aqui.

Revimos tantos ativistas queridos que há muito não nos víamos. Adorei ver a presença de cada um de vocês.Não tive muito tempo para conversar porque estava com o megafone, ajudando a coordenar e ao mesmo tempo distribuindo panfletos, como sempre faço.

Os fatos de crueldades noticiados pela mídia e redes sociais, nestes últimos tempos, indignou e fez o povo sair às ruas em todas as capitais e cidades deste nosso Brasil, conclamando justiça e leis mais rígidas.É nossa força e os números expressivos que representamos que intimidarão os políticos.
Sozinhos somos apenas pontos de vista. Unidos somos força!


Ouvíamos pedidos de ajuda de muitos representantes de cidades do interior, combinávamos como ajudar  ao mesmo tempo  anotávamos contatos.
A Imprensa toda esteve presente e já podem ser vistas matérias.

Estamos vendo fotos, pelo FaceBook da manifestação em todo o Brasil e até exterior e abaixo, neste BLOG vão muitas fotos.

Se vc tem mais fotos ou links de notícias, enviem para nosso email adocaobh@gmail.com para enviarmos para a Organização Nacional Crueldade nunca mais


Agradecemos a todos que compareceram. A luta está apenas começando.
Que nos próximos eventos possamos contar com a presença de todos, novamente, e de mais pessoas que não puderam comparecer, neste dia.

Abraços Graça Leal


BOLETIM DO DIA 23/01/12 Grito do Bicho

BOLETIM DO DIA 23/01/12
 
Leitores queridos do Grito do Bicho
Hoje é dia de ressaca deste porre de felicidade que toda proteção animal viveu ontem. Até o final do dia de hoje, meu webmaster Luis vai fazer uma pagina com tudo que apuramos e que vamos apurar para que fique documentado todo este momento lindo. Independente se será possível conseguir o grande intento do 1 milhão e meio de assinaturas, ficará registrado nossa presença diante dos nossos governantes. Foi um momento muito lindo, mesmo!!!!pessoas se encontrando pela causa de defesa dos animais... Não tem palavras!!!! Cliquem no link http://www.ogritodobicho.com/ para ler nossas postagens de hoje:
abraços a todos e muito obrigado pela divulgação do nosso trabalho
sheila moura
http://twitter.com/#!/Fala_Bicho

domingo, 22 de janeiro de 2012

Manifestação CRUELDADE NUNCA MAIS


Agradecimentos p/ fotos à Sosbichos, Bichos de Companhia,Renata Hilege, Ana Carolina e outros ativistas que colaboraram conosco com as fotos.