sábado, 3 de março de 2012

Delegacia de Defesa Animal: qual tem sido sua contribuição?

Olá ativistas e simpatizantes,

novamente,estaremos, amanhã Domingo 04/03  a partir das 9 horas, em frente ao Palácio das Artes,
colhendo assinaturas.

É um público esclarecido, interessado que se apresenta a nós para assinar e além disso,
o local é estratégico e bem localizado para muitos que vêm buscar material.

Caso outros grupos queiram colher também, na Praça JK é outro local de muito movimento de protetores e pessoas que passeiam com seus cães.

De qualquer maneira, estarei levando bastante material para quem queira pegar.
É imprescindível que cada um leve uma ou mais pranchetas ou algo que possa apoiar o impresso sem esquecer de levar mais canetas.

Antecipadamente, agradecemos ao empenho de todos nesta busca cidadã de melhores dias por aqueles tão dependentes de nossa ajuda.

"Não permitas que ninguém negligencie o peso de sua responsabilidade. Enquanto tantos animais continuam a ser maltratados, enquanto o lamento dos animais sedentos nos vagões de carga não sejam emudecidos, enquanto prevalecer tanta brutalidade em nosso matadouros... todos seremos culpados. Tudo o que tem vida tem valor como um ser vivo, como uma manifestação do mistério da vida." - Albert Schweitzer

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Minas Mobilizada p/ criação da Delegacia de Defesa Animal

Cidadãos de Minas Gerais, Brasil e Mundo,

A idéia da criação da Delegacia de Defesa Animal é elogiada por todos que nos abordam.
A mobilização está grande.Muita gente divulgando, recolhendo e distribuindo impressos.Já temos vários contatos de universitários que recolherão assinaturas nas diversas Faculdades de BH, várias pessoas colhendo nos interiores.

Pela Feira Hippie passam cidadãos de diversos Municípios de Minas que também se mobilizam.
Ativistas continuarão, aos domingos, na Feira Hippie inclusive distribuindo impressos para quem queira coletar assinaturas.No Domingo passado compareceu uma dezena de voluntários.Contamos com mais presenças.

Precisamos de mutirões no Parque Bandeirantes, Praça da Liberdade,(aos domingos)Faculdades, Igrejas.Organizem-se e nos enviem emails comunicando para que possamos divulgar locais, dias e horários para encontros. (adocaobh@gmail.com)

Divulguem nos seus Blogs, Facebook e demais redes sociais.
Precisamos de pelo menos 30 mil assinaturas que possam representar os 856 Municípios de Minas Gerais.O ideal é que estas assinaturas cheguem às mãos do Governador até dia 30/03
para que, caso consigamos,providências sejam encaminhadas.

DENÚNCIAS
- enviar ao e-mail denunciaanimalmg@gmail.com, para listarmos todas denuncias e pressionarmos o Governador do Estado a criar tão importante instituição.

Esses fatos precisam ser oficializados, para não ficarem perdidos e invalidados pelo tempo, dentre tantos outros. Isto é cidadania e o pessoal de Goiânia nos ensinou bem isto, às custas da cadela Yorkshire, lembram-se?

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
Eduard Everett Hale