segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VAMOS ADOTAR UM AMIGUINHO? CÃO OU GATO


FEIRA ABENÇOADA! FORAM ADOTADOS 67 CÃES E 23 GATOS.
AS 3 FILHOTES FÊMEAS QUE RETIREI DE SITUAÇÃO DE RISCO FORAM ADOTADAS POR UMA SÓ FAMÍLIA ONDE SABEMOS QUE ELAS TERÃO: CAMA, COMIDA E MUUUUITO CARINHO.ABENÇOADOS SEJAM TODOS QUE AJUDAM OS ANIMAIS!


Em nome de nossos aumiguinhos e gatinhos, que hoje se encontram no aconchego de um lar, agradecemos à Leroy Merlin Contagem, e comemoramos a doação dos 67 cachorros e 23 gatos na III grande feira realizada pela loja.
Defender os Direitos Animais não é uma tarefa fácil, tampouco respeitada, e poder contar com o apoio de uma empresa do porte da Leroy Merlin, é uma honra e uma conquista que mais parece um sonho!!!!
“O mundo é nossa casa. Nada mais natural do que a Leroy Merlin ajudar a cuidar dele,” e os animais são nossos irmãos, nada mais natural que cuidar deles também!!

Agradecemos à toda equipe da Leroy Merlin que com tanta gentileza e cortesia colaboraram para a realização de mais uma feira, mais uma vez superando o número de adoções da anterior.
Aos grupos Pêlos Amigos, Brigada Planetária, Gato Uai e BastAdotar por resgatarem tantos animais recuperando-os e encaminhando-os para adoções e dando oportunidade para os protetores independentes fazerem o mesmo,
A todos os voluntários que participaram ajudando nas atividades da feira e incentivando as adoções,
Um especial agradecimento também à Dr. Franciane que tão abdicada mais uma vez abandonou o trabalho para dar suporte à feira, ajudando inclusive na organização, permanecendo do início ao fim e atendendo a todas as demandas e necessidades,
Ao meu irmão, que dedica todo seu tempo em prol dos animais,
À Maristela, Isabella e Lauro, que elaboraram nosso material de divulgação
À equipe do projeto: Claudionor, Flávia, Franciane, Graça, Lucas e Robson,
A São Francisco de Assis que a todo tempo abençoa nossas atividades e ilumina nossos caminhos,
Aos adotantes, que permitem a continuidade de nossos resgates, quando na verdade somos nós é que estamos sendo resgatados!
E aos nossos amigos animais, com quem tanto aprendemos, nos dando verdadeiras lições de vida, e que com a inocência e doçura de seus olhares cativam nossa alma!!!
O meu muito obrigada a todos!!!

O erro da ética, até o momento tem sido a crença de que só deva aplicá-la em relação aos homens. (A. Schweitzer)

Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver, se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis (Mahatma Gandhi).
Veganize-se!!


Gaby