quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CAEZINHOS PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL

Boa tarde , meu nome é Osvaldo Junior,eu estou com 4 filhotes  aqui em casa só que tem um problema pois não estamos tendo condições de cuidar deles e a dona da casa não esta querendo os cachorros aqui no lote , porque eles ficam de frente para a rua e não temos condições financeiras suficiente ..Mas no caso eles já vão para a doação com todas as vacinas em dia e já vai ter tomado o remédio de verme ...banho tomado e bem cuidados Contato:3374-6001



ontato:3374-6001

CADELA PITBUL PARA ADOÇÃO

Meu nome é Ana Paula e sou “mãe”da Lisbela, uma pitbull de 10 anos que como nome é um doce de cadela.

Moro em uma área privativa mas devido a sérios problemas com a vizinhança nada amena estou de mudança para apartamento padrão que não aceita animal de estimação.  

Lisbela é dócil, companheira, dengosa, e dorminhoca. Adora brincar, caminhar e nadar. Ë chipada, vacinada, castrada e vermifugada.

Preciso de ajuda! Infelizmente terei que doa-la e gostaria que fosse para alguém que amasse animais, podem oferecer-lhe melhor qualidade de vida, ja que no momento não tenho como realizar caminhadas e brincadeiras com ela.

Por favor contatem-me pelo (31) 8862-6582
Att,
Ana Paula Costa


Que gracinha, parece um bebê! (comentário de Graça Leal)

ADOCÃO DE GATINHA ESPECIAL


Gatinha Monik para adoção responsável e especial
Sou uma gatinha muito carinhosa e brincalhona. Sou amigável tanto com humanos, quanto com outros gatos e com cachorros também.
Fui resgatada atropelada e acabei tendo que amputar a perninha direita.
Busco um tutor que possa me amar e me dar liberdade, mas com muita segurança.
Que tenha condições de me proporcionar alimentação com ração de qualidade, atendimento veterinário sempre que necessário, que me vacine e vermifugue nos prazos certos, que não me deixe sozinha para viajar, que tenha paciência com minhas manias e meu comportamento. Apesar da minha deficiência, levo uma vida super normal. Já estou saudável, vacinada e vermifugada. Como acabei de passar por uma cirurgia delicada, ainda não sou castrada, mas já já estarei pronta e a Gaby se responsabilizará.
 
Quem quiser ter o prazer da minha adorável companhia entre em contato com a Gabriela Braga (031)  91923426 e gabybraga@yahoo.com.br


 

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CAMPANHAS


Volta Redonda- RJ, 21 de Dezembro de 2012.

Amigo, 
Feliz Natal!

Imagem inline 1


Se ainda não recebe nossos e-mails, pedimos que cadastre-se aqui, para receber informações importantes sobre a causa animal.

Abraços,

Vira-Lata
Não temos abrigo

www.vira-lata.net

ASSINEM A PETIÇÃO! URGENTE

ra E-grupo

Petição solicita revisão de documento que prevê CÂMARA DE GÁS
para extermínio de cães e gatos nos CCZs e pede
a reformulação da política de controle populacional,
com o fim do extermínio em massa.
Participe! Não se omita!
COMPARTILHE!

CADELA PARA ADOÇÃO RESGATADA, NO DIA DE NATAL, PELOS ANJOS QUE ANDAM PELA TERRA


Graça,

se possível, poderia por gentileza divulgar que resgatamos uma cadelinha e ela esta para adoção?

Ontem, dia 23, eu e minha esposa, Carol, estávamos passando de carro no Céu Azul e encontrei a cadelinha deitada com uma ferida aberta no ombro. Ela não consegui se levantar. Como estava com umas manchas pretas ao lado da ferida imaginei que teria sido atropelada. Apesar da enorme ferida ela estava muito alegre em me ver e ficou abanando muito o rabinho mesmo deitada. É de se admirar essa confiança que depositam em nós!


Levei-a para UFMG, mas estava fechado. Me indicaram a clínica da Pampulha. Chegando lá o veterinário Leonardo nos atendeu. Ele apalpou a cadelinha (que batizei de TUCA) e identificou um grande edema ao redor da ferida no ombro. Segundo o veterinário, as manchas pretas ao redor das feridas eram CREOLINA e ela estava intoxicada por causa deste remédio que colocaram para tratar a bicheira. Deixei a Tuca lá para fazer limpeza da ferida e da infecção que era causa do grande edema.


Hoje, dia 24, levarei a Tuca para o Recanto dos Animais em Venda Nova e a deixarei ela lá até sairem os resultado dos exames.

Durante todo o tempo em que estive com a Tuca ela se mostrou bastante dócil. Apesar da dor que deveria estar sentindo não latiu nem rosnou. É muito tranquila.


Se alguém se interessar ou puder ajudar com algo, pode me ligar no telefone 31-87580352. Dia 28 estarei de mudança para Brasilia e não sei o que vou fazer com esse anjo que Deus colocou na minha frente... vamos levando, um dia de cada vez.


Abraços e Feliz Natal a Todos.

domingo, 23 de dezembro de 2012

PELA VIDA! SEJA VEGETARIANO!

NATAL! COMEMORAÇÃO DA VIDA!


Então é Natal...
Os animais irão se reunir na mesma mesa.
Os vivos em volta e os mortos, no centro.
Seja vegano pela vida !
No Natal, não coma o Presépio!

NATAL! COMEMORAÇÃO DO NASCIMENTO DE JESUS!

 Nossos amigos, pessoas do bem, maravilhosas,   despreendidas que estão sempre voltadas para salvarem vidas."A cada um segundo suas obras" disse Jesus.Que ele abençõe a todos nós! Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Abençõe tb a todos àqueles que acessam este Blog tentando ajudar, de alguma maneira, aos nossos amiguinhos de todas as raças e espécies.