sexta-feira, 22 de março de 2013

ÁGUA: RECURSO NÃO RENOVÁVEL NA NATUREZA.



MANGUEIRA NÃO É VASSOURA
                                  

Atenção você aí que varre passeios, pátios, carros e ruas com água jorrando pela mangueira, em vez de usar vassoura e pá.  E também você que lava roupas, louças ou toma banho esquecendo a torneira aberta...                     

            Jack Siqueira, sociólogo e professor da UEMG, no dia 13/o9/98, escreveu no jornal Hoje em Dia, o artigo intitulado O PAÍS DO DESPERDÍCIO, no qual dizia:



“O Brasil  é um dos países que mais desperdiçam...    

            Na linha de desperdício que caracteriza o Brasil não se pode ficar de fora o caso da água. Os vazamentos nas ruas, as lavações de veículos e de passeios com gastos exagerados incomodam àqueles que sabem que água é um bem não reciclável, não renovável e por isso está ficando cada vez mais escassa.

            Por essa razão já é tempo de criar uma consciência sobre o assunto. Orientar a população sobre a escassez da água para acabar com o desperdício não somente nos casos mencionados, mas também no uso doméstico e industrial.                 

            O trabalho de conscientização deve começar pelos órgãos captadores e distribuidores de água que são públicos e que não devem ter o lucro como fim. Ou seja, quanto mais desperdiçar mais lucro.”   

            Você viu? Você aí da mangueira... Quanto mais você desperdiça mais enriquece os que já são ricos. 

            E se você é empregado e acha que não é você quem está pagando a conta, está muito enganado! Quando há problema de abastecimento, onde falta água em primeiro lugar? Você já observou? É no bairro onde você mora.      

            E se os patrões também não estão conscientes disso é bom saber que é Lei da Física: a toda ação corresponde uma reação.

            Em Lucas XII: 47-48 “àquele a quem foi dado muito lhe será exigido; e àquele a quem muito se confia, muito mais lhe pedirão.”

            Gastar o necessário, portanto, é demonstrar o nosso grau de respeito a nós mesmos, ao próximo e para com nosso ecossistema.



Graça Leal


quinta-feira, 21 de março de 2013

CARTA P/ "DONOS" DE CÃES ACORRENTADOS





Querido "dono", Consegui que escrevessem esta carta por mim. Você nem sabe a alegria que sinto por poder comunicar-me contigo. Todos os dias, desde aquele dia em que você me colocou a corrente no pescoço e me prendeu neste espaço, eu sonho que venha me visitar e fazer festinhas, como me fazia quando eu era um bebê. Eu sonho que venha conversar comigo, não entendo muito bem o que você me diz, mas nem imagina como adoro ouvir o som da tua voz!

Eu sei que fiz algo de errado, senão certamente não me teria colocado aqui. Desculpa! Não quero ser exigente mas começa a doer ter esta corrente atada ao meu pescoço. Às vezes tenho o pescoço dormente, e outras vezes tenho muito comichão e nem consigo coçar! Sinto o seu peso todos os dias, o peso da solidão que me prende.

Tenho vontade de esticar as pernas e correr...e como eu gostava de poder fazer isso com você! Adorava quando você me atirava umas bolas, aí eu podia te mostrar como sou rápido pra correr e como trazia as bolas rapidamente. Gostava de poder ver o que você vê.. o mundo lá fora é muito grande? E existem outros como eu?

Às vezes tenho sede e alguma fome mas eu aguento em silêncio porque sei que assim que puder virá me dar comida e água, sei que você faz o que pode, eu não quero incomodar, mas sabe, por vezes gostava de ter um pouco da tua companhia.

Sei que talvez alguém tenha dito a você que eu não tenho sentimentos, mas olha que é mentira! Você nem imagina quanta alegria sinto quando alguém me toca ou se dirige a mim. Nem sabe quanta tristeza e solidão pesa em mim nas longas horas que não vejo ninguém. Nem sabe o medo que por vezes sinto no inverno aqui sozinho, e tenho tanta vontade de estar perto de você.

No outro dia passaram aqui umas pessoas estranhas e ficaram olhando aqui para dentro e a apontar para mim, riam e atiravam umas pedras na minha direção. Queriam vir fazer mal pra você. Acertaram-me na pata e ontem não consegui me levantar, mas eu mandei logo elas embora com o meu ladrar. Eu não quero que ninguém te venha fazer mal…e não quero que você se zangue comigo. Eu prometo fazer melhor por você.

Eu sou o teu amigo mais fiel, nunca te irei trair, não guardo rancor, e não tiro nunca o lugar de ninguém, será que você tem mais amigos assim no teu mundo? Só queria um pouco mais da tua atenção e amor, uma cama quente no inverno, um local fresco no verão, e o teu cheiro a entrar-me nas narinas todos os dias, seguido de um sorriso e uma festa no meu velho lombo.

Eu sei que um dia você irá chegar aqui e tirar a corrente, e me dar tudo isso, até lá eu fico quieto, à espera. Só não demore muito meu "dono", porque estou ficando velho e começo a ver e ouvir mal. Me faltam forças e não quero ir, sem viver um pouco junto com você.

Do teu "cão".

quarta-feira, 20 de março de 2013

CASTRAÇÃO GRATUITA DE CÃES E GATOS- UNIDADE MÓVEL NO BAIRRO SERRA


 

CONCLAMAMOS VOLUNTÁRIOS 

CONTATO: MARIA IRENE: 9739-1945 OU DEMAIS FONES ABAIXO
UNIDOS PODEMOS MAIS!
Imagem inline 1


PARCERIAS:CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES (CCZ) PMBH/PROJETO BICHO DA GENTE DA COMUNIDADE SERRA

APOIO: PET SHOP DOG"S STOP

DATA: 18 A 22/ 25 A 28 MARÇO DE 2013

HORÁRIO: 8 ÀS 12

LOCAL DAS CASTRAÇÕES: RUA CORONEL PEREIRA, Nº 29-CENTRO DE SAÚDE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO. PRÓXIMO À RÁDIO DEL REY

LOCAL DAS INSCRIÇÕES:

1)-PET SHOP DOG"S STOP-RUA PALMIRA, 791-
PRÓXIMO AO DEPÓSITO SANTA ROSA FONE:3287-5667

2) PELOS TELEFONES: 9129-0504 (TIM) OU 8788-0285 (OI) FALAR COM RAQUEL

3)NO LOCAL DURANTE OS DIAS E HORÁRIOS DAS CASTRAÇÕES.

CASTRAR NÃO DÓI! QUEM AMA CUIDA!


--


78ª FEIRA DE ADOÇÃO DO PROGRAMA ADOTE UM AMIGO


Na feira de adoção de animais que acontecerá no Animalle Mundo Pet, no dia 23 de março,  você poderá encontrar um amigo animal para sua companhia. Esses animais foram capturados na rua pela Prefeitura e estão ansiosos por  um lar amoroso e responsável. Venha visitar a feira e divulgue para os seus contatos. O convite está em anexo. Aguardamos você!


terça-feira, 19 de março de 2013

DIVULGUEM, POR FAVOR!

Amigos, seguem algumas orientações sobre o evento, para nosso entrosamento e esclarecimento.

Disponibilizamos o termo de adoção, mas quem for utilizar o próprio termo de adoção deverá providenciar uma via a mais, pois será entregue uma via para Max que estará disponibilizando placas com o código de identifação da Max.

Informem-se sobre o Programa Max Identidade para passar para os adotantes http://www.maxidentidade.com.br/informacoes/max-identidade-sistema-de-identificacao-e-busca-de-animais-perdidos


Qualquer dúvida entrem em contato comigo 91923426

Gaby 91923426

******************************

Orientações sobre Evento de Adoção de animais do Adoção BH

Obrigatoriamente: Animais vermifugados, castrados e vacinados se forem maiores de 6 meses.

Menores de 6 meses: vermifugados e vacinados

O cartão de vacina e demais documentos e exames do animal devem ser levados e entregues ao adotante.

Os animais devem estar limpos, desprovidos de parasitas (pulgas e carrapatos), unhas cortadas e orelhas limpas e preferencialmente enfeitados (infelizmente apesar de ser contra nossos princípios, é um mal necessário).

Os animais devem estar devidamente identificados para evitar fugas inesperadas. O mais importante é o telefone de contato, pois temos visto animais com identificação, mas sem número de contato, e em caso de fuga infelizmente não adianta nada. A não ser filhotes, quando o risco de fuga é menor.

Os animais devem sair dos cercados somente com guias. Fica à critério do Protetor doador levar a guia ou não, mas os animais só serão doados com guia para sua segurança. O Adoção BH disponibiliza guias a baixo custo, ficando a critério do Protetor adquirir com os organizadores, doar a guia para o adotante ou solicitar ao adotante que compre no Pet Shop.

Doação mediante entrevista, assinatura do Termo de Adoção e fotografia. (imprescindíveis caso seja necessário acionar a justiça para reaver o animal)

Preferencialmente: que possam apresentar exames complementares, como Leishmaniose, hemogramas e outros. Causa muito boa impressão ao adotante. Cartilhas educativas também é recomendável e auxilia muito o adotante.

Evento de adoção de animais

Para uma boa impressão, devemos demonstrar solidariedade e entrosamento.

É importante que trabalhemos em equipe, sendo todos responsáveis por tudo: desde manter os cercados limpos, abastecer comida e água para os animais, olhar os animais uns dos outros, principalmente para descanso e almoço dos colegas, sermos corteses com os visitantes, mesmo que seja para dispensar adoções, podemos fazer com bastante classe e educação.

Temos guia de entrevista e termos de Adoção para quem precisar, mas os Protetores que tiverem seu próprio termo de adoção podem ficar à vontade para usá-los.

Serão necessárias no mínimo duas vias, pois uma das vias será entregue ao representante da Max, que doará plaquinhas de identificação com código para cada animal doado. É aconselhável pesquisar no site da Max como funciona o cadastro para passar todas as informações para os adotantes. http://www.maxidentidade.com.br/informacoes/max-identidade-sistema-de-identificacao-e-busca-de-animais-perdidos

Aos protetores inexperientes, peçam ajuda aos colegas ou aos organizadores da feira se sentirem-se inseguros para entrevistar e concluir a adoção. Somos todos muito solidários e estaremos dispostos a ajudar.

Pedimos encarecidamente, que não divulguem os contatos de ninguém sem o devido consentimento, e que se responsabilizem pelas suas doações. Não somos Ong e nem sequer temos abrigo. Somos apenas amigos lutando pela mesma causa. Cada um deverá colocar seus dados no Termo de Adoção e deixar claro para o adotante que em caso de dúvida, orientações, problemas ou devolução do animal devem procurar ao Protetor doador.

Estaremos apoiando nas entrevistas e adoções, mas a responsabilidade sobre o animal é exclusivamente do Doador, principalmente no pós-adoção.

Enfim, pedimos aos Protetores que não deixem de acompanhar as adoções por um tempo, e não deixem de fazer o pós-adoção, pois apesar de sermos criteriosos e exigentes, sempre temos surpresas desagradáveis.

Principalmente aqueles que doarem filhotes, não confiem que a pessoa castrará o animal. Acompanhem a doação até que o animal seja realmente castrado. Assim nosso trabalho tem mais sentido, e não seremos eternos enxugadores de gelo.

As pessoas mentem com facilidade, e nos enganam tranquilamente. Principalmente porque já é praxe nossas condutas em feiras, então algumas pessoas já sabem como funcionam e dão seus golpes.

Cerquem o máximo possível; confiram telefones, documentos, se puderem levem o animal até o local para concluir a adoção.

E vale lembrar, nem sempre condição financeira boa é sinal de adoção segura e responsável.

* OBS: Não cobramos taxa de adoção. Se o doador quiser cobrar sinta-se à vontade, mas esteja ciente que os demais não serão obrigados.

- Quem puder leve comedouros e bebedouros.

- As rações levadas deverão ser colocadas para todos do cercado. (não é possível separar a alimentação de cada um).

Adoção BH - Solidariedade entre Protetores
 
O erro da ética, até o momento tem sido a crença de que só deva aplicá-la em relação aos homens. (A. Schweitzer)

Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver, se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis (Mahatma Gandhi).

Gaby Veg





WWW.EUMEPERDI.COM.BR



DESOVA DE ANIMAIS / Cond. Casa Branca 
 DENUNCIE!
(filme, fotografe, grave a placa do carro, o rosto da pessoa etc)




www.eumeperdi.com.br



Encontrado no dia 9 de março num condomínio em Casa Branca.Idade estimada entre 5 a 6 anos.porte médio, branco com alguns pêlos caramelos no dorso (tipo abricó). É um cão manso e obedece a alguns comandos.Procura-se pelo dono.
poodle - Macho -
Belo Horizonte - marciaandaluz@yahoo.com.br - 18/03/2013



Encontrado no dia 8 de janeiro na Avenida Silva Lobo perto da pracinha no bairro Grajaú.
pincher preto - Macho -
Belo Horizonte - roselylilica@hotmail.com - 09/01/2013



Encontrado no dia 26 de agosto no bairro João Pinheiro.Estou a procura do dono.Parece ensinada, só faz as necessidades com hora certa e pede para sair para fazer na rua sempre no mesmo lugar.Uma fofura.Dócil, obediente e só come ração.
- Femea -
Belo Horizonte - pcleal@ig.com.br - 29/08/2012



Encnontrado no dia 7 de maio no bairro Santo Antônio.Pelagem tricolor.Estava sem coleira.
pincher - Femea -
Belo Horizonte - rcavianna@gmail.com - 11/05/2012



Encontrado no dia 18 de fevereiro na orla da Lagoa da Pampulha.Idade estimada entre 6 meses a 1 ano.Pelagem preta pesando em torno de 50kg. Usava coleira nova e guia arrebentada.Muito dócil e brincalhão.
dog alemão - Macho -
Belo Horizonte - atiladuraes@hotmail.com - 21/02/2012



Encontrado no dia 26 de dezembro próximo ao Colégio Novos Tempos no bairro da Sede.Ela tem porte médio e é dócil. Está com forte cheiro de remédio para pulgas.
poodle branca - Femea -
Contagem - hysterikz2000@yahoo.com.br - 27/12/2011



Encontrada no dia 6 de dezembro no bairro Castelo.Idade estimada 2 anos.Dócil, amorosa e otima companhia.Está sendo chamada de Fofa.Procura-se pelo dono ou quem deseje adotá-la. 9313 5864
- Femea -
Belo Horizonte - christinesoares7@yahoo.com.br - 15/12/2011



Encontrada no dia 1 de dezembro no bairro Santo Agostinho/Lourdes.Idade estimada em 1 ano. Mede 4 palmos e meio, 2 palmos de altura.Está com uma coléra Scalibur azul. Está limpa e bem cuidada.
- Femea -
Belo Horizonte - neusagiatti@hotmail.com - 04/12/2011



Encontrado no dia 20 de agosto na Praça Floriano Peixoto no bairro Santa Efigênia.Parece que acabou de trocar os dentes.Parece ser fox paulistinha.
- Macho -
Belo Horizonte - carlamohallem@yahoo.com.br - 25/08/2011



Encontrado no dia 14 de junho de 2010 no bairro Serra, próximo a Praça Milton Campos.Cão dócil, jovem, cor branca, pelagem longa e porte médio.
srd - Macho -
Belo Horizonte - jussarabhz@hotmail.com - 17/05/2011



Encontrada no dia 30 de abril na Avenida Bernardo Vasconcelos
- Femea -
Belo Horizonte. - danienne.almatra@yahoo.com.br - 04/05/2011



Encontrada no dia 21 de abril.Bairro Cidade Nova.Estava com coleira vermelha.
srd - Femea - adulta
Belo Horizonte - carolgarcias@gmail.com - 06/05/2010

ENCONTREI SEU CÃO

Hoje encontrei seu cão. Não, ele não foi adotado por ninguém. Aqui por perto a maioria das pessoas já tem vários cães e quem não tem nenhum não quer um cão. Eu sei que você esperava que ele encontrasse um bom lar quando o deixou aqui, mas ele nãoencontrou. Quando o vi pela primeira vez ele estava bem longe da casa mais próxima, sozinho, com sede, magro e mancando por causa de um machucado na pata.

Eu queria tanto ser você no momento em que parei na frente dele! Então poderia ver sua cauda abanando e seus olhos brilhando ao pular em teus braços, pois ele sabia que vocêo encontraria, sabia que você não o esqueceria. Poderia ver o perdão nos olhos dele por todo sofrimento e dor que passara na interminável jornada à tua procura. Mas eu nãoera você. E apesar de minhas tentativas de convencê-lo a se aproximar, os olhos dele viam um estranho. Ele não confiava em mim. Ele não se aproximava.

Então ele se virou e seguiu seu caminho, pois tinha certeza de que o caminho o levaria a você. Ele não entendia porque você não o estava procurando. Ele só sabia que você nãoestava lá, sabia que precisa te encontrar e que isso era mais importante do que comida, água ou o estranho que poderia lhe dar essas coisas.

Percebi que seria inútil tentar persuadi-lo ou segui-lo. Nem o nome dele eu sabia! Fui para casa, enchi um balde com água, coloquei comida numa vasilha e voltei para o lugar em que o encontrara. Não havia nem sinal dele, mas deixei a água e a comida debaixo da árvore onde ele estivera descansando ao abrigo do sol. Veja bem, ele não é um cãoselvagem. Ao domesticá-lo, você tirou dele o instinto de sobrevivência nas ruas. Ele só sabe que precisa caminhar o dia todo. Ele não sabe que o sol e o calor podem custar-lhe a vida. Ele só sabe que precisa te encontrar.

Aguardei na esperança de que voltasse a buscar abrigo sob a árvore, na esperança de que a água e a comida fizessem com que confiasse em mim; assim poderia levá-lo para casa, cuidar do machucado da sua pata, dar-lhe um canto fresco para se deitar e ajudá-lo a entender que você não faria mais parte vida dele. Ele não voltou naquela manhã e a água e a comida permaneceram intocadas. Fiquei preocupada. Você deve saber que poucas pessoas tentariam ajudar teu cão. Algumas o enxotariam, outras chamariam a carrocinha que lhe daria o destino que você talvez achasse que o libertaria de todo osofrimento pelo qual porventura estivesse passando.

Voltei ao mesmo lugar antes do anoitecer e não o encontrei. Na manhã seguinte, retornei e vi que a água e a comida continuavam intactas. Ah, se você estivesse aqui para chamá-lo pelo nome, tua voz lhe é tão familiar!

Comecei a caminhar na direção que ele havia tomado antes, mas sem muita esperança de encontrá-lo. Ele estava tão desesperado para te encontrar, que seria capaz de caminhar muitos quilômetros em 24 horas.

Horas mais tarde e a uma boa distância do lugar onde o vira pela primeira vez, finalmente encontrei seu cão. A sede já não o atormentava, sua fome fora saciada, suas dores haviam passado, o machucado da pata não o atormentaria mais. Seu cão estava morto. Livrara-se do sofrimento. Ajoelhei-me ao lado dele e amaldiçoei você por nãoestar ali antes para que eu pudesse ter visto brilho naqueles olhos vazios, nem que só por um instante. Rezei, pedindo que sua jornada o tivesse levado ao lugar que imagino você esperava que ele encontrasse. Se você soubesse por quanta coisa ele passou para chegar lá... E sofri, sofri muito, pois sei que se ele acordasse agora e se eu fosse você, os olhos dele brilhariam ao vê-lo e ele abanaria o rabo perdoando-o por tê-lo abandonado.

Autoria Desconhecida

segunda-feira, 18 de março de 2013

BICHEIRA-TEMOS QUE EXPOR PARA ALERTAR.



No link abaixo:fotos chocantes e a capacidade de regeneração dos animais. Vamos ajudar!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=337791592948711&set=a.337787679615769.80470.168098723251333&type=1&theaterhttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=337791592948711&set=a.337787679615769.80470.168098723251333&type=1&theater



Queridos,

8 meses atras recebi uma ligação , um pedido de socorro ... Pensei ser, mais um entre tantos que recebo diariamente.

Mas quando ví o caso, fiquei horrorizada, assim como muitas pessoas. Algumas pessoas me chamaram de louca, algumas de mercenária (pois estava pedindo $ para um caso sem solução).

Na verdade as pessoas olhavam para o cão resgatado e não enxergavam mais vida e sim apenas morte.
Mandaram fazer eutanásia, ouvi de tudo ...

Mas ao olhar para aqueles olhinhos, que mesmo em meio a tanta dor tinham brilhos eu não pensei 2 vezes e resolví sim ,optar pelo tratamento.

O dr Juliano quando viu o caso, ficou chocado e ele mesmo disse que não saberia como seria a recuperação.

Mas acreditou na força que aquele peludo tinha e começou alí, uma luta para salvar o nosso querido Herói!

O Herói mostrou que muitas vezes , onde as pessoas apenas enxergam a morte, ainda existe vida ... mostrou que onde aparentemente só tem dor, existe uma segunda chance, uma nova vida !

Dia-a-dia o Herói foi se recuperando, fez transfusão de sangue, ficou no soro ... E a cada dia que se passava , a nossa esperança era renovada através do recuperação dele.

Hoje, dia 3 de novembro o Herói foi para sua nova família. Pessoas que acompanharam todo o tratamento e que corações lindos e abençoados se abriram para mais uma adoção. O Herói agora tem pai e mãe, e uma dinda é claro (que sou eu , rss ).

Quero agradecer de todo meu coração, a cada pessoa que acreditou no projeto Adoradores de Vira-Latas , que não me questionou e sim nos auxiliou nesse caso, seja como for se fez presente...

Isso só prova que nós juntos, podemos muitos mais! Muitas vidinhas ainda podem ser alcançadas através dessa rede solidária.

Que o Herói sirva de exemplo, que vale a pena lutar por uma causa, seja ela qual for. Todo o tipo de vida, merece nosso respeito e compaixão.

Gostaria aqui de agradecer em especial, ao Dr Juliano que a cada dia que passa eu adoro mais, por seu carinho ,dedicação com os meus peludos e pela paciência que tem comigo.

Também quero agradecer a Lu (secretária da clínica) que atendeu ( e atende) dezenas de ligações das pessoas da rede que ligam para a clínica para saber dos casos que eu resgato. Luuu ... eu te adoro muuuito, tu é pra lá de especial.

E é claro que eu não podia deixar de agradecer a Aline, que fazia os curativos no Herói e tem uma mão abençoada para cuidar dos meus resgatados. Queria eu ter condições de te "roubar" e levar para o sítio para cuidar de TODOS os meus peludos.

Enfim ...mas o maior agradecimento, vai para o meu Pai , meu Deus ... pois creio que cada pessoa que cruza no meu caminho é Ele que põe. É Ele que faz tudo acontecer. Cada amigo, cada pessoa que auxilia eu creio que todo meu coração que são presentes de Deus em minha vida.

Obrigado amigos, amo cada um de vcs!

Paula Lopes - Projeto Adoradores de Vira-Latas.



Amigos, Protetores e Simpatizantes de causa animal

Ao longo desses anos, que dedico minha vida para a causa já ví muito bicho sofrido, muito maus-tratos e descaso. Mas esse sem dúvida é o pior caso que Deus permitiu que cruzasse meu caminho.


Aviso aos mais sensíveis, que NÃO OLHEM AS FOTOS, POIS A CABEÇA DO HERÓI ESTÁ SEM TODA A PARTE DE CIMA E APARECE TODOS OS OSSOS E TUDO MAIS QUE TEM DENTRO DA CABEÇiNHA DESSES ANJOS DE PATAS!

Não vou me estender nesse e-mail, pois não tem palavras que descrevam a situação desse fofo, nada que eu possa tentar expressar em palavras vai chegar perto do sofrimento , da dor que ele sentiu.

Não sabemos como ele ficou nesse estado, mas agradeço a Deus pela oportunidade que está me dando de poder amenizar o sofrimento de mais uma vida. Sei que os amigos de bom coração, também se sentirão privilegidados de poder estender a mão para esse caso.

O Herói , nome que demos a ele, (pois ele tem sede de viver) ao chegar na clínica, abanou o rabinho como agradecimento pelo fim do seu sofrimento.

Através desse e-mail, venho pedir novamente o auxilio dos amigos, para poder fazer todo o tratamento do Herói e poder em breve proporcionar a esse fofo a chance de ter uma família e se sentir amado.

O tratamento do Herói, será longo e por isso toda a ajuda é muito preciosa.

O Herói foi internado na clínica Essencia Animal, ao cuidados do dr Juliano, abaixo segue as despesas da 1º fase do tratamento:

* Consulta: R$30,00
* Limpeza da Miíase: R$60,00

Ele precisa de alguns exames.

* Hemograma: R$20,00
* Creatinina: R$15,00
* Contagem de plaquetas: R$15,00

O dr Juliano falou que provavelmente ele deverá ficar internado por mais de 30 dias, mas nessa primeira fase precisamos de ajuda para os primeiros 30 dias, depois se for preciso aviso aos amigos.

* Diárias: R$25,00 X 30 dias: R$750,00

Nas diárias estão incluído todos os medicamentos, alimentação e os 3 curativos diários que será necessário fazer.

Gente, sozinha eu não consigo bancar nem a metade do tratamento, realmente preciso da ajuda dos amigos. Toda a ajuda é muito bem-vinda. Se cada um ajudar um pouqinho, como sempre digo, será mais uma vida salva!

Quem está disposto em ajudar???

Abaixo, segue as contas para contribuições:

Paula Lopes Corrêa (CPF para transferencias: 976 555 540 72)
Bradesco
Ag: 6510-2
C/Poup: 1000167-6

Paula Lopes Corrêa
Caixa Economica
Ag: 3457
C/Poupança: 00001030-3

Zenira Araujo Lopes
Banco do Brasil
Ag: 5653-7
C/C: 1392-7

Beatriz Longaray Rocha Me.
Banrisul
Ag 0852
C/C 068544100 - 5

Pra aquem quiser, visitar e deixar sua contribuição direto na clínica, segue o endereço e contatos:

Clínica Essencia Animal, Coronel Marcos 1950, zona sul de Porto Alegre (RS) - Fone: 51-3242.7451

Quem não puder ajudar, por favor , repassse para seus contatos.

Um forte abraço e Deus abençoe
"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10

Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *

(51)973.020.15

Notícias dos casos anteriores no Blog: http://projetoadoradoresdeviralatas.blogspot.com/
 



Quer nos ajudar a continuar SALVANDO vidas inocentes ?

Se vc , assim como nós do projeto Adoradores de Vira - Latas se sensibiliza com a causa e quer ser uma mão amiga a amenizar o sofrimento de cães que assim como o Rex foram jogados a própria sorte e ainda não tiveram a oportunidade de uma segunda chance, você tem agora a oportunidade de mesmo a distância auxiliar essas vidas.

Contribua com o projeto Adoradores de Vira - Latas.

Temos mais de 200 cães na sede do projeto que precisamos de ajuda para manter diariamente, além dos casos como o do Rex que necessitam de ajuda para as despesas.

Quer doar ração ?

Segue alguns pontos de coletas onde podem ser deixada as doações:

* CAF FISIOTERAPIA
Rua Vasco da Gama 485
Fone: 3022.6605

* Clínica São francisco de Assis
Rua São carlos 1197 - Bairro Floresta
3312.12.04

* Clínica Veterinária Essência Animal
Av. Coronel Marcos 1950 - Zona Sul
3242.7451

* Clínica Veterinária Bichos do Mundo
Rua General João de Deus Martins, 40 - Passo D'Areia
3354.6141 ou 9678.2726
Próximo próximo ao Zaffari Higienópolis, Bourbon Assis Brasil e do Colégio Dom Bosco

* Pet Forma de Bicho
Av.Protásio Alves 3030 - próximo a rótula da Carlos Gomes.
3276.3030

* Pet Mix
Rua Juarez Távora 74 - Partenon
3384.70.10

Quer contribuir com algum valor, para que mais cães e gatos possam ser atendido pelo projeto?

Segue as contas para contribuição:

Paula Lopes Corrêa (CPF para transferencias: 976 555 540 72)
Bradesco
Ag: 6510-2
C/C: 0001422-2

Paula Lopes Corrêa
Caixa Economica
Ag: 3457
C/Poupança: 00001030-3

Zenira Araujo Lopes
Banco do Brasil
Ag: 5653-7
C/C: 1392-7


Beatriz Longaray Rocha Me.
Banrisul
Ag 0852
C/C 068544100 - 5

Participe da nossa vakinha on-line:

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=194168

Lembre - se sempre , o que pode parecer pouco para você pode transformar a vida de um cão ou gato de rua.

Seja você a diferença que quer ver no mundo!

Contamos com a solidariedade dos simpatizantes da causa animal.

Deus abençoe.

Paula Lopes