quarta-feira, 21 de maio de 2014

CADELA PERDIDA-PROCURA-SE!


Olá Graça,

Nossa cachorrinha da raça Schnauzer, foi levada por um rapaz na Av. Francisco Sá esquina com Rua Eré, no dia 14/05/2014 às 17:25. A mesma já possui 11 anos e precisa de medicamentos para os rins. Estamos desesperados e procurando em todos os lugares possíveis, alem de colocar faixas, cartazes nas proximidades do local e na internet. Por favor se vc tiver alguma informação, me ajude. envio alguns links e imagens abaixo, muito obrigada,

Juliana




Olá Juliana,
vi a matéria no MG Record.
Já divulguei nos Faces: Graça Leal e Adoção BH e vou colocar no meu Blog:www.adocaobh.blogspot.com
Como disse bem o Carlos Viana, o rapaz que a encontrou parece ser pessoa de bem, ele até ficou um pouco de tempo parece que procurando o tutor. É questão de tempo dele ver esses apelos e sei que a devolverá.
Boa sorte!

22/05 -Graça,  o rapaz que encontrou a MEG fez contato. Ele "deu" ela para outro rapaz no bairro Sta.Monica e ela fugiu da casa dele. MEG está nas ruas de BH e muito longe de casa. Estamos muito tristes.Se vc puder atualizar no seu blog, agradeço.

abs Juliana

Não desanimem! Avisem a Record para continuar divulgando. Investiguem a história com o rapaz, corram atrás de pistas, distribuam cartazes. Isso tem dado resultado em vários casos.
Continuo divulgando.
Abçs-Graça Leal

28/05/2014-01:56

Graça, encontramos ela! Um rapaz que retirou das ruas fez contato e ela já está conosco!
obrigada pelo apoio!!