quinta-feira, 6 de novembro de 2014

DIA HISTÓRICO PARA A CAUSA ANIMAL -BH/MG 03/11/2014



Da esquerda para a direita: ativista Justo Antônio, Drª Bárbara Goloubeff ( veterinária de equinos) Ione Torquato, Deputado Diniz Pinheiro (Presidente da Ass. Legislativa de MG) Vera Macedo e Marimar Poblet -algumas das lideranças nas Políticas Públicas pelos animais, em BH/MG

Estamos felizes, hoje foi um dia histórico, conseguimos que o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Diniz Pinheiro, colocasse em pauta os Projetos de Lei 575 e 129 : o primeiro proibe o extermínio de cães e gatos pelas prefeituras de todo o Estado de Minas Gerais e o segundo institui o Código Estadual de Proteção Animal em Minas Gerais!!!! Agora é lutar para que os PLs sejam aprovados na Assembléia Legislativa, CONTAMOS COM TODOS VOCÊS, AMIGOS E ATIVISTAS DA CAUSA ANIMAL!!!! (Marimar Poblet)

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PEQUENO PORTE PARA ADOÇÃO-CÃO - BH/MG


Olá, eu sou o Stuart!!
Sou um cãozinho muito amoroso e companheiro. Também sou muito frágil.
Já estou devidamente vermifugado e vacinado e serei doado castrado.
Minha vida não têm sido fácil, e ando muito deprimido.
Fui abandonado num abrigo, não sei porque motivo. E desde então vivo numa gaiola, pois meus cuidadores tem medo de me colocarem nos canis e algum cão mais forte me machucar.
Viver numa gaiola não é fácil, principalmente quando se é jovem e tem muita energia.
Meu sonho é ser adotado por uma família que me proporcione muito amor, segurança, assistência veterinária e alimentação de qualidade.

Quem puder me proporcionar essa alegria, por favor entrem em contato com meus cuidadores


AUMENTO DAS PENAS NOS CRIMES CONTRA OS ANIMAIS 
 Novo Código Penal
- participe das ações propostas pela mobilização nacional unificada -

Gaby Veg