quinta-feira, 9 de abril de 2015

ADOÇÃO OU LAR TEMPORÁRIO/BH

Gente, vamos ajudar, cada um fazendo uma parte. Essas pessoas maravilhosas deram sua contribuição. Quem pode acolhê-los? Eles são lindos, foram encontados até com bandanas. Será que estão fugidos? Será que foram adotados de alguma Feira e abandonados? Compartilhem, ao máximo por amor aos animais.





 "Esses dois peludos foram resgatados na Savassi em 07/04. Já estão vermifugados, de banho tomado e já apliquei os remédios para pulgas e carrapatos. No sábado vão tomar as vacinas. Preciso urgente de um lar para eles (ao menos temporário), pois a Jéssica (que está com eles em casa) está com muito medo dos vizinhos denunciá-la para a dona do apto, uma vez que o condomínio do prédio não permite cães. A situação é urgente!!! Se não conseguirmos alguém rápido vamos ser obrigadas a deixá-los na rua novamente!! Ariane Pires Contatos: Ariane 9169-4272 Jéssica 8212-7340 Mayara 9286-6635 Obrigada.


terça-feira, 7 de abril de 2015

ADOÇÃO LINDOS GATINHOS! BH








Marcus Vinicius mv_filho@yahoo.com.br

Anexos10:01 (Há 8 horas)
Bom dia tudo bem? Tem como divulgar as fotos dos gatinhos que necessitam de adoção são 5, obrigado.
 Att;
Marcus Vinícius
(31) 8707-0816

segunda-feira, 6 de abril de 2015

CACHORRO MALTÊS DOENTE -COMERCIALIZADO





Pessoal,
dezenas de pessoas me ligam, pedindo ajuda. procuro ouvir, orientar e na maioria das vezes, elas me agradecem com o pouco que pude ajudar.
Neste sábado, no entanto, fiquei preocupada porque a pessoa que pediu ajuda, não ficou satisfeita com minhas perguntas e respostas e desligou, antes de entender o que quis orientar.
A história rera a seguinte:
Ela  relatou que queria doar um cachorro maltês porque ele estava doente e ela não tinha dinheiro para tratar.Que havia comprado por 900 Reais, qdo viu que ele estava doente, pagou veterinário que disse que o cãozinho de 6 meses estava com Leishmaniose, que teria que ser tratado e deu o preço.
falei então que ela teria que ir, imediatamente atrás de quem vendeu. Perguntei nome, endereço e telefone ou documento de venda. Ela não tinha nada e o telefone havia perdido.
A moça que vendeu, combinou local, que não sua casa para entregar o animal.
Diante disso falei que tínhamos que levar a um veterinário, urgente, e se ela poderia pagar uma consulta de 70 reais.
Ela, já chorando, falou que não podia e antes que eu pudesse arrumar outra solução, ela agradeceu e desligou.
Todos nós já sabemos quais as conclusões às quais chegamos e estou com preguiça de repeti-las.
Escrevo isso, na esperança desta moça ler e voltar a fazer contato porque nosso objetivo é ajudar o pobre animal.