quinta-feira, 4 de agosto de 2016

CONVOCAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS/BH





Estamos cientes de que somente efetiva Política Pública de Manejo Populacional Ético de Cães e Gatos mudará a realidade de Belo Horizonte quanto a tantos animais abandonados, proliferando-se descontroladamente.

Apesar da grande quantidade de ONGs em atingir esse objetivo, por mais comprometidas que sejamos, já percebemos que sozinhos, não atingiremos esse objetivo.

Considerando a grande conquista coletiva recente, quanto a conseguirmos indicar outra gestora para o CCZ / PBH, vocacionada, competente e que aceita dialogar e construir conosco, convidamos tod@s a prosseguirem conosco, unid@s e articulad@s, atuando em força-tarefa com o poder constituído, para que essa importante Política Pública dê resultado, a exemplo da Holanda, por meio de ações diversas. No momento, a ação mais importante é conseguirmos cuidar da saúde dos animais abrigados nesse CCZ e encaminhá-los à adoção responsável.

Estejam tod@s convidad@s a participar de mais essa importante revolução, por meio de poderosa construção popular, a exemplo de quando proibimos a matança desses animais na câmara de gás e tantas outras já vivenciadas!



Avançando e otimizando os trabalhos, enviem para nosso email: adocaobh@gmail.com seus dados e disponibilidades.
 As Feiras acontecem aos sábados.
Precisamos de toda ajuda. Deus abençõe a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário