sábado, 17 de novembro de 2012

LINDOS FILHOTES PARA ADOÇÕES!

PROJETO: UM CANTOR A CADA ESQUINA

Olá pessoal,
vamos relaxar um pouco? Vamos prestigiar a nova cantora do pedaço: Lívia Ladeira minha filha, rs,rs

Será às 20 horas, Rua Francisco Deslandes,50- Bairro Anchieta

Ingressos 40,00 incluindo bebidas (cerveja, refri- e aperitivos -incluídos vegetarianos)

INGRESSOS ANTECIPADOS:

Para adquirir fazer depósito em uma das contas:

BB Lívia Amaral Ladeira Ag: 3610-2 cc 33612-2 ou

Cx Econ- Ag: 1640 Op; 013 cc 00106835-5

Assim que fizer o depósito enviar email p/ livialadeira@gmail.com
avisando.
Os convites estarão na portaria do Show

Contamos com a presença de todos nossos amigos. Abçs

FILHOTES PARA ADOÇÃO

Amigos, me ajudem a divulgar. Filhotes precisando de adoção.

Uma amiga resgatou uma vira-lata há um tempo na rua, e ela teve bebês. Ela não pode ficar com eles, e eles já estão começando a crescer. A mãe já está mordendo, pois está desmamando.

São 6 filhotes, 5 fêmeas e 1 macho.Estão com cerca de 2 a 3 meses de idade e não estão vacinados, mas estão vermifugados.
"Nós realmente não temos condições de ficar com eles, pois já temos 04 e com eles seriam 10!!! Vamos providenciar a castração da mãe."
O porte é médio e eles são muito dóceis.

Interessados, por favor falar com Daniela
(31) 9906-6811
dgusmao71@gmail.com

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ABAIXO OS RODEIOS-SANTOS DUMONT/MG


Depois da Audiência Pública realizada em 6/11/12, na qual ficou amplamente explicado que NÃO EXISTE RODEIO SEM CRUELDADE, visto que os animais são submetidos a stress que alteram seus metabolismo e padrões normais de comportamento (padrões de alimentação e sono noturno),
- tortura física: fustigações várias para entrarem na arena, subjugação por apetrechos como sedem (que comprimem a região genital, provocando imensa dor que os fazem corcovear) e esporas (que são golpeadas no animal durante o corcoveio desesperado, podendo atingir e ferir o animal do flanco à cabeça) 
- e tortura psícológica ( rojões, foguetes, luzes, som), 
-bem como a INCONSTITUCIONALIDADE amplamenta defendida por juristas, promotores, magistrados e peritos isentos acerca das leis regulamentadoras dos rodeios.
A Câmara Municipal de Santos Dumont aprovou  dia 12-11-12 o Projeto de Lei 044/12. 
Cumprimentamos a todos os vereadores que abraçaram e votaram por este projeto em solidariedade e respeito aos animais, e à Associação Sandumonense de Defesa dos Animais pelo destemor na defesa dos animais. Asdan Sd, Geuza Leitão, Dani Miranda, Janine Guido Guarani Kaiowá, Regina Ribeiro Guarani Kaiowá, Graça Leal, Flávia Quadros  Sociedade Protetora de Penedo, Zaire Weisheimer, Afonso Ferreira com distinção para nossa querida amiga Riva
 Graça Leal:Parabéns a todos os vereadores de tão pequeno Município mas com visão tão grandiosa e cidadã! 

Parabéns aos que estiveram firmes à frente deste desafio e à competente e politizada Riva que destemida, mais uma vez, coloca Santos Dumont à frente das grandes decisões: primeiro a proibição de animais em circos e agora a proibição dos rodeios.

Parabés a todos os defensores e simpatizantes dos animais de Santos Dumont.

Parabés à presidente da Câmara e todos os vereadores com visão holística e biocêntrica que todos fazemos parte de um eco-sistema no qual uns dependem dos outros e não uns exploram os outros.


Santos Dumont, enaltece Minas Gerais, primeiro abolindo os circos com animais e agora, proibindo este "esporte" hediondo chamado de "cultura"


Cultura é tudo aquilo que engrandece e enobrece a alma e o espírito. Inflingir dor a nossos semelhantes é brutalidade herdada de eras medievais.


Estamos, neste Planeta, em diferentes etapas evolutivas e entre nós, há sim,ainda, inquisidores,incendiários como Nero,nazistas, escravocratas. 
Pelo que presenciamos nos noticiários, quem duvida disso?

São os disseminadores de vandalismos,barbáries, violências e crueldades como estas utilizadas em rodeios.
Abominamos e estejamos sempre preparados p/ a luta.



http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=215574%2COTE


http://recadosdopossanteonline.blogspot.com.br/2012/11/rodeio-na-cidade-de-santos-dumont-esta_12.html?spref=fb

OBSERVAÇÃO: CÚMULO DO ABSURDO, TEMPOS DEPOIS, VOLTARAM ATRÁS.

CÃES TIRADOS DE SITUAÇÃO DE RISCO PARA ADOÇÃO

Julie: mãe dos filhotes que foram para a adoção. SRD, tem em média 4 anos de idade. É dócil com pessoas mas agride outros cães.A FILHOTA, ATRÁS DA MÃE, TAMBÉM ESTÁ P/ ADOÇÃO JÁ VERMIFUGADA E VACINADA VAI COM VALE-CASTRAÇÃO. tEM 6 MESES.

Lady: SRD, em média 4 anos de idade. Fêmea super dócil.

Negão: SRD, macho. Ele tem em média 4 anos de idades. É dócil porém arredio. Precisa de muito carinho para ser reabilitado ao convívio.

Esse é um macho pequeno. SRD com mais ou menos 4 anos de idade. É super dócil.

Sugestão de nome: Pingo

 essa é uma fêmea pequena. É super dócil porém super desconfiada. Late muito... Precisa ser reabilitada.

SRD que também tem em média 4 anos de idade.

Sugestão de nome: Cindy
TODOS ESTÃO VERMIFUGADOS E VACINADOS E LEVAM VALE-CASTRAÇÃO.PRECISAMOS DE PESSOAS QUE COMPREENDAM E POSSAM COMPARTILHAR CONOSCO O RESGATE DESSES POBREZINHOS QUE JÁ SOFRERAM MUITO.
CONTATO: GRAÇA LEAL 2514-3055/8216-3969

terça-feira, 13 de novembro de 2012

FEIRAS DE ADOÇÃO

No dia 17 de novembro serão realizadas duas feiras simultâneas de adoção de animais, que aguardam ansiosamente por um lar carinhoso e responsável. Venha visitá-las nos bairros Caiçara e São Bernardo  e "Adote um Amigo". Convite em anexo. Divulgue para todos os seus contatos. Aguardamos você!
__Convite virtual da 62ª Feira_de_animais no Caiçara - 17-11-2012
._,
_._

domingo, 11 de novembro de 2012

AMANHÃ É A AUDIÊNCIA P/ VOTAÇÃO. VC QUER OU NÃO RODEIOS EM SANTOS DUMONT? ASSINE P/ COMPLETARMOS 2.000 NÃAAO!!!!

Proibição Rodeios em Stos Dumont - MG 
 assine petição + divulgue amplamente

http://www.avaaz.org/po/petition/Proibicao_de_rodeios_touradas_vaquejadas_farras_do_boi_ou_eventos_similares_no_municipio_de_Santos_Dumont/?cdITkdb

********************************************************************************
A CÂMARA DE SANTOS DUMONT PROIBE RODEIOS E SIMILARES. PARABÉNS!
Depois da Audiência Pública realizada em 6/11/12, na qual ficou amplamente explicado que NÃO EXISTE RODEIO SEM CRUELDADE, visto que os animais são submetidos a stress que alteram seus metabolismo e padrões normais de comportamento (padrões de alimentação e sono noturno), tortura física: fustigações várias para entrarem na arena, subjugação por apetrechos como sedem (que comprimem a região genital, provocando imensa dor que os fazem corcovear) e esporas (que são golpeadas no animal durante o corcoveio desesperado, podendo atingir e ferir o animal do flanco à cabeça) e tortura psícológica ( rojões, foguetes, luzes, som), bem como a INCONSTITUCIONALIDADE amplamenta defendida por juristas, prmotores, magistrados e peritos isentos acerca das leis regulamentadoras dos rodeios, a Câmara Municipal de Santos Dumont aprovou HONROSAMENTE, dia 12-11-12 o Projeto de Lei 044/12. Cumprimentamos a todos os vereadores que abraçaram e votaram por este projeto em solidariedade e respeito aos animais, e à Associação Sandumonense de Defesa dos Animais pelo destemor na defesa dos animais. Asdan Sd, Geuza Leitão, Dani Miranda, Janine Guido Guarani Kaiowá, Regina Ribeiro Guarani Kaiowá, Graça Leal, Sociedade Protetora Dos Animais, Sociedade Protetora de Penedo, Zaire Weisheimer, Afonso Ferreira,

ESTE PIT BULL PRECISA SER ADOTADO.

http://adocaobh.blogspot.com.br/2010/02/doacao-de-pit-bull.html