quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MINAS GERAIS ALHEIA AOS DIREITOS ANIMAIS ???




ACAMPAMENTO NACIONAL PELO DIREITO DOS ANIMAIS/BRASILIA
Mobilização Nacional

MINAS GERAIS ALHEIA AOS DIREITOS ANIMAIS ???

O trem da história passará em Brasília, pelos animais não humanos, quando inédita e estrategicamente, brasileiros e entidades de proteção animal de todos os lugares reivindicarão aos nossos representantes no Congresso Nacional a aprovação de importantes Projetos de Lei em prol desses animais.

Enquanto São Paulo completa CINCO ÔNIBUS, além de outros Estados bem mais distantes de Brasília, em Minas Gerais, não conseguimos sequer vinte cidadãos para fretar um microônibus ... realmente, inacreditável, lamentável.

Que a consciência política do povo mineiro - tão reverenciada nacionalmente - estenda-se à defesa dos Direitos Animais, por seres sencientes que agonizam à espera de leis e políticas públicas efetivas que os respeite, os proteja. Sejamos conscientes de nosso direito e dever de cidadão e construamos a melhor legislação em prol dos animais.

AS LEIS SUCEDEM AS DEMANDAS POPULARES, MAS, SE ESSAS DEMANDAS NÃO SÃO COLOCADAS AOS NOSSOS REPRESENTANTES, A MUDANÇA NÃO ACONTECEM.

O distanciamento entre representados e representantes no poder público só beneficia a continuidade e aumento dos crimes contra os animais, a continuidade do atraso, da injustiça, da omissão dos tomadores de decisão, da alienação dos que deveriam provocar as mudanças junto a esses.

ACAMPAMENTO NACIONAL PELO DIREITO DOS ANIMAIS – Mobilização Nacional

www.facebook.com/events/622322454481582/?context=create&ref_dashboard_filter=upcoming

www.facebook.com/groups/acampamentoanimal/?fref=ts

www.facebook.com/pages/Acampamento-Nacional-Pelos-Direitos-Dos-Animais/686024311447595?ref=ts&fref=ts

                  *******************************
-"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
(Eduard Everett)- De malas prontas para o acampamento em Brasília. Há 15 anos procuro estar presente ou a par de tudo que acontece na Causa Animal. Como um repórter procuro relatar, sem paixão usando da razão, tudo que envolve a Causa Animal. "O povo que não conhece sua História está fadado a cometer os mesmos erros." Isto se aplica à Causa Animal