quinta-feira, 4 de agosto de 2016

CONVOCAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS/BH





Estamos cientes de que somente efetiva Política Pública de Manejo Populacional Ético de Cães e Gatos mudará a realidade de Belo Horizonte quanto a tantos animais abandonados, proliferando-se descontroladamente.

Apesar da grande quantidade de ONGs em atingir esse objetivo, por mais comprometidas que sejamos, já percebemos que sozinhos, não atingiremos esse objetivo.

Considerando a grande conquista coletiva recente, quanto a conseguirmos indicar outra gestora para o CCZ / PBH, vocacionada, competente e que aceita dialogar e construir conosco, convidamos tod@s a prosseguirem conosco, unid@s e articulad@s, atuando em força-tarefa com o poder constituído, para que essa importante Política Pública dê resultado, a exemplo da Holanda, por meio de ações diversas. No momento, a ação mais importante é conseguirmos cuidar da saúde dos animais abrigados nesse CCZ e encaminhá-los à adoção responsável.

Estejam tod@s convidad@s a participar de mais essa importante revolução, por meio de poderosa construção popular, a exemplo de quando proibimos a matança desses animais na câmara de gás e tantas outras já vivenciadas!



Avançando e otimizando os trabalhos, enviem para nosso email: adocaobh@gmail.com seus dados e disponibilidades.
 As Feiras acontecem aos sábados.
Precisamos de toda ajuda. Deus abençõe a todos. 

ADOTE UM AMIGO BH/ 06/07/2016

O Programa Adote Um Amigoretoma suas atividades junto a ONG Sexta Feira e realiza a 201ª Feira de Adoção de Animais neste próximosábado, 06 de agosto, de 09 às 13 horas, na Clínica Veterinária Mascote, rua Professor 
Pimenta da Veiga 531, bairro Cidade Nova.

Lindos filhotes e adultos, nesta feira!